quarta-feira, 23 de novembro de 2022

LOCOMOTIVAS DA BEIRA EMPATAM E COLOCAM A UDS ENTRE OS CARRIS


 Texto: Edson Ganunga

O Caldeirão de Chiveve foi o palco escolhido para a disputa de três pontos na décima segunda jornada do campeonato nacional de futebol (Moçambola) na tarde de hoje, 23 de Novembro do ano em curso, na Cidade da Beira.

O Ferroviário da Beira, viu a esperança de ganhar o jogo perdia logo ao minuto 2:31 quando o jogador de União Desportiva do Songo, Edo fez i primeiro golo da partida dando vantagem aos visitantes. Minutos depois, a turma de Songo voltou a fazer 2-0 aos minutos 20 da primeira parte gelando e irritando aos adeptos do Locomotiva da Beira.


O percurso do jogo teve o seu novo destino na segunda parte quando os jogadores beirenses saíram do balneário frescos e motivados, o Ferroviário da Beira retomou o controlo do jogo e Ling aos 55 minutos fez o 1-2 resgatando a esperança que é a cor que identifica a turma dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM). E Celso aos 90+ minutos faz o segundo golo do empate que encheu aos apoiantes de muita alegria e ensejo, colocando assim a turma de Songo entre carris por estes estarem 1 ponto de diferença com o segundo classificado.


LOCOMOTIVAS DA BEIRA EMPATAM E COLOCAM A UDS ENTRE OS CARRIS

  Texto: Edson Ganunga O Caldeirão de Chiveve foi o palco escolhido para a disputa de três pontos na décima segunda jornada do campeonato na...